Praça sem luz afasta população no Grajaú


Por Tribuna

17/03/2016 às 19h02- Atualizada 18/03/2016 às 17h31

Atualizada em 18/03/16, às 17h32

escuridão prejudica uso da quadra pelos jovens (Foto do leitor Mateus Oliveira)
escuridão prejudica uso da quadra pelos jovens (Foto do leitor Mateus Oliveira)

Área de lazer sem iluminação é um convite para que vândalos e usuários de drogas ocupem o espaço. É justamente isso que os moradores do Bairro Grajaú, na região Sudeste de Juiz de Fora, querem evitar para a praça da Rua Belizário de Castro.

PUBLICIDADE

A quadra poliesportiva está sem luz, o que impede a população de utilizar o equipamento público durante a noite. Conforme o leitor Mateus Oliveira, que enviou fotos para a Tribuna, a situação permanece há pelo menos três meses.

“Chega a ser até perigoso, porque tem várias crianças que moram ao redor da praça. Se não der jeito nisso, daqui a uns tempos vira ponto de droga. Então, estou buscando a solução para que isso não aconteça.”

A assessoria de comunicação da Empav, uma equipe realizou a manutenção da iluminação na praça nesta sexta-feira (18). O órgão orienta para que a população faça contato com o JF + Luz pelo 0800 940 3777.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.