Pedestres ficam sem banco em ponto de ônibus


Por Caroline Delgado

16/09/2017 às 06h00

Um galho e uma placa de papelão sinalizam a falta de banco em ponto na Paulo Japiassú (Foto: Felipe Couri)

Pedestres que utilizam o ponto de ônibus próximo ao número 528, na Avenida Dr. Paulo Japiassú Coelho, no Bairro Cascatinha, estão impossibilitados de aguardar sentados o coletivo urbano. Sem o suporte, idosos, crianças, mulheres grávidas e outros que necessitam do banco estão esperando o ônibus em pé.

Para chamar a atenção, moradores da região Sul de Juiz de Fora amarraram com um arame um galho no local onde era para estar o banco, junto com a placa de papelão sinalizando o problema. Além disso, outro problema é a vértice do ferro de apoio para o banco, que se rompeu e deixou uma ponta enferrujada exposta.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.