Bueiro sem tampa oferece risco a pedestres na Deusdedit Salgado

Apesar de não haver calçada no local, é grande a quantidade de pessoas que circulam nas proximidades devido aos eventos realizados nas proximidades, o que aumenta o perigo de alguém se acidentar


Por Tribuna

15/08/2017 às 06h00

Problema acontece em frente a uma casa de shows que recebe grande quantidade de pessoas, o que aumenta risco de acidentes. (Foto: Marcelo Ribeiro)

Mais um bueiro que integra o sistema de captação de água pluvial da Avenida Deusdedit Salgado, no Bairro Salvaterra, Zona Sul de Juiz de Fora, está sem a tampa de proteção. A Tribuna já havia mostrado, nesta coluna, no dia 29 de julho, que o problema acontecia próximo a um retorno da via. Agora, a situação foi registrada em frente a uma casa de eventos que fica no número 5.050. A foto foi feita pela Tribuna na última quinta-feira (10), mas a reportagem voltou ao local nesta segunda-feira e confirmou que a situação é a mesma. No último final de semana, a casa de shows recebeu a apresentação da dupla sertaneja Maiara e Maraísa e, no próximo sábado, recebe o Miss Brasil Gay. Apesar de não haver calçada no local, a quantidade de pessoas que circulam nas proximidades devido aos eventos é grande, o que aumenta o perigo de alguém se acidentar. À noite, o bueiro pode ficar praticamente invisível aos mais desatentos. Além disso, sem a tampa, o buraco tem acumulado resíduos descartáveis como sacos plásticos, copos, papéis e outros materiais que podem dificultar o escoamento da água.
Marcelo Ribeiro

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.