Mato alto entre Santa Terezinha e Manoel Honório


Por Juliana Netto

15/04/2016 às 09h34

mato-alto-rio-paraibuna-olavo
Em alguns pontos, vegetação atinge altura das pessoas (Foto: Olavo Prazeres/13-04-16)

Pedestres e atletas amadores e profissionais que passam pelas calçadas compreendidas entre as pontes de Santa Terezinha e Manoel Honório, às margens do Rio Paraibuna, estão se deparando com muito mato no local.

Em alguns pontos, como o registrado pelo fotógrafo da Tribuna Olavo Prazeres, é possível ver que a vegetação atinge a altura das pessoas. Além de dificultar o deslocamento no local, o mato pode favorecer o aparecimento de animais peçonhentos, além de aumentar o risco de ações criminosas, principalmente no período da noite.

PUBLICIDADE

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.