Moradores reivindicam limpeza do Córrego Tapera

Em resposta à Tribuna, Demlurb afirmou que fará a limpeza do local em até 20 dias


Por Tribuna

14/03/2018 às 07h00- Atualizada 14/03/2018 às 21h09

(Foto: Júlia Rúbio de Souza)

Moradores da Rua Josué de Queiroz, no Santa Terezinha, região Nordeste de Juiz de Fora, reivindicam a limpeza do córrego Tapera. As margens do curso d’água estão tomadas por mato e há lixo dentro e no entorno do córrego. Segundo uma leitora, o problema não é recente e, devido à chuva, tem piorado. “O capim cresceu ainda mais e tomou a maior parte da calçada, me obrigando a andar na rua, correndo risco de ser atropelada”, afirma.

(Foto da leitora Júlia Rúbio de Souza)

A preocupação é também com o surgimento de animais peçonhentos e insetos transmissores de doenças, como o Aedes aegypti. A Associação de Moradores recebe muitas reclamações, e ofícios já foram encaminhados à Prefeitura solicitando limpeza e capina do Tapera.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.