Moradores reclamam de ponto de ônibus danificado em Nova Benfica


Por Guilherme Arêas

14/03/2017 às 07h00- Atualizada 16/03/2017 às 10h19

Atualizad às 10h20, do dia 16/03

Buracos e parte do teto retirada deixa ponto vulnerável. (Foto do leitor Jonathan Meireles)
Buracos e parte do teto retirada deixa ponto vulnerável. (Foto do leitor Jonathan Meireles)

Moradores do Bairro Nova Benfica, região Norte de Juiz de Fora, estão incomodados com o atual estado de um ponto de ônibus da Rua Poeta Célio Grunewald, próximo ao número 343. Segundo Jonathan Meireles, o caso está desta forma há mais de cinco anos.

PUBLICIDADE

“Como aqui é muito alto, quando acontece um temporal há alguns estragos. Mas, por exemplo, lá no ponto final do bairro, o ponto é novo e tem até lugar para sentar. Porque não arrumar esse também?” reclama Jonathan.

Com buracos no teto e uma parte retirada, não há uma proteção completa no local. Além disso, não há um banco para assentar e o ferro que sustenta o ponto está enferrujado. A comunidade pede atenção e uma reforma assim que possível.

Conforme a assessoria de comunicação da Settra, um documento foi enviado pela pasta ao Consórcio Via JF solicitando a manutenção do abrigo.

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.