População reclama de bueiros sem tampa


Por Tribuna

14/03/2016 às 12h39- Atualizada 14/03/2016 às 13h25

O leitor Carlos Paim enviou fotos via WhatsApp mostrando três bocas de lobo sem tampa, na Rua Manoel Moreira de Morais, no Bairro Jardim de Alá, Zona Sul. Segundo ele, os equipamentos urbanos estão danificados há cerca de oito meses. “Já foi feito pedido de reparo, e até agora nada foi feito. Há mato nos bueiros, o que acaba camuflando o problema, carros já ficaram presos aqui e precisaram de socorro para sair”, disse Carlos. Além dos carros, pedestres que passam pelo local podem acabar se acidentando. As bocas de lobo ficam próximas ao número 1.091, há duas de um lado da rua e uma do outro. Ele pede providências urgentes.

Já no Bairro Jardim Esperança, região Sudeste, problema semelhante acontece na Rua Aristóteles Evaristo do Nascimento. De acordo com o leitor Antônio de Pádua, faz mais de dois anos que um bueiro está sem tampa na via. Moradores colocaram pedaços de madeira para sinalizar o risco de acidente no local. O denunciante contou que carros já caíram no local. Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

PUBLICIDADE

Veja galeria de fotos:

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.