Asfalto cede e expõe buraco com mais de dois metros de profundidade na Espírito Santo


Por Tribuna

12/12/2017 às 07h00

Buraco com mais de dois metros de profundidade expôs erosão do solo. (Foto: Olavo Prazeres)

Um buraco na Rua Espírito Santo, na proximidade do cruzamento com a Rua Santo Antônio, está gerando perigo para os veículos que trafegam pela via. Moradores da região relataram à Tribuna que a cratera surgiu no início da manhã da última segunda-feira (11) e possui mais de dois metros de profundidade. No registro feito pelo repórter fotográfico da Tribuna, Olavo Prazeres, observa-se que o asfalto está cedendo, sinalizando que o problema poderá aumentar nos próximos dias caso o tráfego na faixa seja mantido.

Para evitar maiores danos, moradores sinalizaram o local a fim de evitar o alto fluxo de veículos nas proximidades. À Tribuna, a Secretaria de Obras informou que esteve na Espírito Santo e constatou a erosão interna do solo por problemas nas galerias pluviais. O local foi isolado e sinalizado para os veículos. A pasta afirmou que o serviço de reparo será realizado a partir das 8h desta terça-feira (12). Para a manutenção, o fluxo de veículos em uma das vias da Rua Espírito Santo será totalmente interditado.

PUBLICIDADE

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.