Acúmulo de lixo causa transtornos no Ipiranga

Moradora relata que o problema atrai roedores e causa mau cheiro no local


Por Tribuna

12/09/2017 às 07h00

Acúmulo de lixo no local é problema antigo e recorrente, diz morador.

O acúmulo de lixo em uma servidão que liga a Rua Bady Geara à Rua Antônio Moreira, no Bairro Ipiranga, está causando transtornos aos moradores da região.

Segundo um leitor que não quis se identificar, o problema é recorrente. Ele diz que, mesmo com a coleta regularizada, alguns dejetos ficam para trás, e com o passar do tempo, se acumulam, atraindo roedores e causando mau cheiro.

PUBLICIDADE

Na foto é possível ver que o lixo se mistura à lama; o morador diz que também há fezes e animais mortos no local. A comunidade pede que uma limpeza seja feita.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.