Buraco em faixa elevada de pedestres atrapalha passagem de população no Centro

Situação se agrava em período de chuvas intensas, pois a água acumulada, dificilmente é escoada, causando alagamentos


Por Tribuna

11/11/2022 às 07h00

Acúmulo de água em buraco prejudica a mobilidade de pedestres

Buraco na faixa de pedestres elevada na Avenida Barão do Rio Branco, em frente à Catedral Metropolitana, no Centro, acumula água e atrapalha a travessia de transeuntes, em uma via de bastante movimentação. A situação se agrava em período de chuvas intensas, pois a água acumulada, dificilmente é escoada, causando alagamentos. A população solicita medidas para solução da situação, a fim de retirar o obstáculo do trajeto.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 98405-5888, ou para o e-mail internet@tribunademinas.com.br.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.