Estacionamento irregular obstrui conversão de veículos na Rua Sergipe

Segundo leitora, problema tem sido recorrente no local, que fica próximo a uma agência bancária


Por Tribuna

11/05/2018 às 07h00- Atualizada 11/05/2018 às 08h58


Os veículos de transporte coletivo de Juiz de Fora têm encontrado um obstáculo para realizar a conversão da Avenida Barão do Rio Branco para Rua Sergipe, no Bairro Manoel Honório, na região Leste da cidade: os carros parados irregularmente na esquina da via. De acordo com a leitora Nathália Carvalho, apesar da sinalização presente no chão, muitos motoristas estacionam seus automóveis no local proibido para realizar serviços em uma agência bancária localizada nas proximidades, obstruindo o tráfego de veículos na rua estreita.

Com carro estacionado em local irregular, na última terça-feira (8), ônibus não consegue realizar a conversão (Foto: Nathália Carvalho)

“Eles param com pisca-alerta ligado, mas não sabem que ali atrapalha o trânsito de ônibus”, relata. Segundo Nathália, o problema explicitado no registro fotográfico feito no dia 23 de abril tem sido recorrente no local.

PUBLICIDADE
dia-23-04-foto-Nathália-Carvalho-3dia-23-04-foto-Nathália-Carvalho-4
<
>
No dia 23 de abril, motorista retirou o carro após a chegada de um policial militar. (Foto da leitora Nathália Carvalho)

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.