Buraco perto de bueiro oferece risco no Borboleta

Situação oferece riscos aos moradores, tanto por atrair animais, por causa do lixo, quanto pelo perigo de queda de pedestres e veículos


Por Tribuna

09/12/2022 às 07h00

Rua afundando, caindo e com lixo indigna moradores (Foto: Colaboração do leitor Sérgio Gomes)

Moradores do Bairro Borboleta reclamam das condições precárias da Rua Tenente Paulo Maria Delage. Segundo o morador Sérgio Gomes, a rua está “desmoronando, afundando”, com bueiros sem grade e acumulando lixo, quando as grades não estão danificadas. Um grande buraco, em frente ao número 504, pode ser visto nas imagens. Ele parece ter se unido a um bueiro, criando uma grande cratera.

A situação oferece riscos aos moradores, tanto por atrair animais, por causa do lixo, quanto pelo perigo de queda de pedestres e veículos. Uma das consequências de todos esses problemas é, segundo o morador, o alagamento da rua, que dificulta o ir e vir dos moradores, além de aumentar os riscos de transmissão de doenças, como a leptospirose. O leitor finaliza dizendo que desde setembro eles requerem a atenção da Prefeitura, sem sucesso.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.