Rede de esgoto rompida há duas semanas no Santa Terezinha

Cesama informou que terá que abrir a rua para realizar a manutenção


Por Tribuna

08/12/2017 às 07h00

Moradores da Rua Ouro Preto, altura do número 127, no Bairro Santa Terezinha, estão convivendo há cerca de duas semanas com o mau cheiro causado pelo rompimento de uma rede de esgoto. Os moradores relataram já terem informado a situação à Cesama e pedem solução para o caso. A companhia de água informou que já esteve no local com o caminhão hidrojato para realizar os serviços, mas ainda não foi possível desobstruir a rede de esgoto. A Cesama terá que abrir a rua para realizar a manutenção. “Como a tubulação está localizada próximo à rede de águas pluviais, será necessário também o apoio da Secretaria de Obras. A previsão é de que os trabalhos sejam realizados ainda esta semana, dependendo das condições climáticas”, informou a companhia.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.