Boca de lobo em Santa Terezinha oferece risco a pedestres em JF

No local, também nota-se a acumulação de sujeira, como lixo e folhas


Por Tribuna

08/11/2017 às 07h00

Sem proteção, equipamento acumula sujeira em seu interior. (Foto: Leonardo Costa)

Mais uma boca de lobo apresenta problemas em Juiz de Fora. A situação vem sendo relatada por moradores em praticamente todas as regiões da cidade, como mostrado nos últimos dias nesta coluna. A reclamação mais recente vem do Bairro Santa Terezinha, na região Nordeste, onde uma boca de lobo está com a grade de proteção quebrada na Rua Ouro Preto.

No equipamento urbano, que fica localizado próximo a uma escola estadual, foi fincado um pedaço de madeira para alertar as pessoas que trafegam na região. No registro, feito pelo repórter fotográfico da Tribuna Leonardo Costa, também nota-se a acumulação de sujeira, como lixo e folhas, o que pode prejudicar o escoamento da água pelas galerias pluviais. A situação pode provocar transtornos para os moradores da região em dias de chuva.

PUBLICIDADE

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.