Moradora reclama de lixo deixado em rua do Cascatinha

O lixo estaria se acumulando próximo ao número 50 da via


Por Tribuna

08/08/2017 às 07h00

Segundo relato de moradora, os materiais deixados na rua estariam atraindo ratos, mosquitos e pragas. (Foto da leitora Silvia Winte)

O acúmulo de lixo na Rua Antônio Altaf, no Bairro Cascatinha, Zona Sul de Juiz de Fora, preocupa a moradora Silvia Winter, que enviou seu relato por meio do Facebook da Tribuna. Conforme ela, o lixo estaria sendo deixado por catadores de materiais recicláveis de forma constante há mais de um ano. “Ratos, mosquitos e pragas estão por toda parte. Tenho doente acamado em casa, não podemos nem abrir a janela de tanto mau cheiro”, conta.

O lixo deixado por alguns trabalhadores que atuam com materiais recicláveis estaria se acumulando próximo ao número 50 da via. Silvia diz que outros vizinhos da rua também estariam sendo afetados pelo problema.

PUBLICIDADE

“Tem comércio perto que também está sendo prejudicado, como demais moradores que já reclamaram incontáveis vezes aos órgãos públicos, e ninguém faz nada”, diz.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

 

 

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.