Moradores voltam a reclamar de lixo em terreno no Bela Aurora


Por Gláucia Simas

08/06/2017 às 07h00- Atualizada 08/06/2017 às 12h55

Em janeiro deste ano, a Tribuna mostrou um terreno baldio localizado na Rua Silvino Augusto Moreira, próximo ao número 764, no Bairro Bela Aurora, que estava com mato alto e acúmulo de lixo. Nesta semana, um morador, que não quis se identificar, voltou a reclamar da situação no local. O mato está ainda mais alto e nota-se que a quantidade de lixo acumulado também aumentou consideravelmente. Estes fatores podem atrair animais peçonhentos e roedores, além de possíveis servir como criadouros para o Aedes aegypti.

A comunidade volta a pedir atenção com o local, que fica a 200 metros de uma escola municipal, e estaria nesta situação há quatro anos.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.