Poça d´água gera transtornos para pedestres


Por Tribuna

05/10/2017 às 06h30

Carros jogam água nos pedestres ao passar pela poça d’água; rua tem tráfego intenso

As chuvas dos últimos dias evidenciaram um problema corriqueiro na Rua São Mateus, em frente ao número 1.208. Um desnivelamento no asfalto está formando uma grande poça d’água, e quem passa pela calçada acaba atingido pela água que os carros jogam quando trafegam pelo local.

Uma leitora relatou à Tribuna que o problema começou em agosto, quando a Empav esteve no local para tapar um trecho com buracos, mas que não foi finalizado. “Eles disseram que o asfalto tinha acabado e ficaram de retornar, mas não voltaram. Esperei um tempo e então resolvi fazer novo requerimento. Só que até agora, não apareceram. E fico preocupada porque quando chove, forma a poça e molha as pessoas que passam na calçada. Além disso, a água entra na entrada de outro imóvel que está localizado abaixo do nível da calçada”, diz a leitora. O segundo requerimento foi feito em agosto, mas ainda não foi atendido.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.