Mato, buracos e falta de asfalto no Ipiranga


Por Juliana Netto

05/04/2016 às 13h19- Atualizada 05/04/2016 às 14h20

montagem-rua-ipiranga-foto-do-leitor-Maury-Alves-
Passagem de pedestres encontra-se completamente comprometida (Fotos do leitor Maury Alves)

Moradores da Rua Joaquim José da Silva, no Bairro Ipiranga, Zona Sul de Juiz de Fora, aguardam pela promessa de asfaltamento de cerca de 80 metros da via, que teria sido feita em 2015. A reclamação é do morador Maury Alves.

“Está com mato altíssimo e buracos enormes. O prefeito esteve no bairro ano passado, prometeu à Associação de Moradores dar atenção ao problema a partir de janeiro deste ano, mas a situação é a pior possível”, relata. “Toda administração é a mesma promessa. Falaram que o problema era a rede de águas pluviais, mas essa captação está pronta. Falta somente o asfalto mesmo. A maioria da rua é toda pavimentada, mas a parte final, do número 312 até o 327, encontra-se desse jeito. Logo depois, a partir da Rua Geraldo Ferreira Gomes, há asfalto novamente”. Ainda conforme ele, umas das maiores preocupações é a passagem diária de crianças pelo local. “São verdadeiras crateras. Carro não passa, somente a cavalo e olhe lá”, garante. O morador informa que o valor do IPTU de uma das residências do trecho foi de R$ 458 em 2016.

PUBLICIDADE

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.