Falta de limpeza incomoda comunidade


Por Tribuna

03/01/2017 às 07h00- Atualizada 04/01/2017 às 13h46

MATAGAL DIFICULTA acesso à Praça Graciliano Ramos LUIZ CARLOS DA SILVA

Matagal dificulta acesso à Praça Graciliano Ramos (Foto: Luiz Carlos da Silva)

PUBLICIDADE

Segundo moradores do Bairro Bom Clima, região Nordeste de Juiz de Fora, a Praça Graciliano Ramos estaria com um acúmulo de mato e lixo há cerca de três semanas.

A situação, relatada por um leitor da Tribuna, está afastando as pessoas do local e deixando os moradores próximos apreensivos, já que com o matagal e o descarte irregular, novos problemas podem surgir, como a aparição de animais peçonhentos e focos de proliferação do mosquito Aedes aegypti.

A comunidade pede que o caso seja solucionado. O mesmo problema foi relatado pelo jornal em dezembro de 2015. 

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.