Moradores do Parque Jardim da Serra reclamam de mato alto

De acordo com a leitora a vegetação toma conta dos terrenos há cerca de dois meses


Por Tribuna

02/02/2018 às 07h00

Além de reclamarem do mato alto, moradores correm risco ao caminharem pela via; trecho não possui calçada. (Foto da leitora Angela Maria Mello e Moreira)

O mato alto que ocupa quatro lotes na Rua Maceió, no Bairro Parque Jardim da Serra, na região Oeste de Juiz de Fora, está incomodando moradores da localidade. De acordo com a leitora Angela Maria Mello e Moreira, a vegetação toma conta dos terrenos há cerca de dois meses. “Frequentemente mandamos roçá-lo, pois temos medo de vir cobra de lá”, diz Angela, a respeito do terreno em frente à sua propriedade. Além das cobras, o mato alto pode atrair escorpiões, roedores e pernilongos. Além da vegetação alta, a via não possui calçada no trecho citado, o que coloca os pedestres em risco, já que os mesmos precisam caminhar pela rua.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

PUBLICIDADE

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.