Sindicato dos Professores


Por Tribuna

27/01/2023 às 08h10

ATENÇÃO MAGISTÉRIO MUNICIPAL DE JUIZ FORA
ATENÇÃO EX-PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL

O Sindicato dos Professores alerta que há uma tentativa de golpe em curso. Professores estão recebendo ligações e mensagens de WhatsApp de uma pessoa se passando por um advogado do Sinpro-JF, pedindo pagamentos por PIX para liberação dos precatórios das ações de 20%.

PUBLICIDADE

Não há pedido de valores, por parte do Sinpro, para liberação de pagamentos referentes às ações individuais dos 20%. NÃO ESTAMOS SOLICITANDO TAIS VALORES.

O Sinpro-JF está tomando todas as providências cabíveis e orienta aos trabalhadores que receberem essa chamada ou mensagem a:

1️- não realizar pagamentos;

2️- em caso de contatos como este, sempre confirmar com nossos canais de atendimento (pelo telefone fixo 3257-5000 e pelo WhatsApp 32 98841-3502 nosso atendimento geral, ou 32 98841-3255, nosso atendimento especializado do departamento jurídico);

3️- anotar o número pelo qual recebeu a ligação e informar o acontecido ao Sinpro-JF.

Acesse mais informações pelas nossas mídias oficiais:

Facebook: www.facebook.com/sinpro.jf/

Site: www.sinprojf.org.br

O conteúdo continua após o anúncio

Instagram: @⁨Sinpro-JF⁩

SINPRO-JF

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.