CONDOMÍNIO EDIFÍCIO CHATEAU EL REI D. MANUEL


Por Tribuna

22/03/2023 às 08h09

CONDOMÍNIO EDIFÍCIO CHATEAU EL REI D. MANUEL

CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

PUBLICIDADE

Pelo presente edital de convocação ficam todos os condôminos das unidades autônomas do Condomínio do Edifico Chateau El Rei D. Manuel convocados para Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada nas dependências do condomínio no dia 28/03/2023às 19h00min em primeira convocação com a presença de 2/3 dos condôminos e às 19h30min em 2ª convocação com qualquer número de presentes afim de serem deliberados os seguintes assuntos:

1) Posicionamento sobre a propriedade dos telhados do prédio e sua responsabilidade pela manutenção;

2) Informação sobre obras realizadas de maneira irregular, não atendendo às exigências da Prefeitura Municipal;

3) Deliberação referente a providencias que deverão ser adotadas para a regularização do Habite-se do prédio e outras providências.

Tendo em vista a relevância dos assuntos a serem tratados, lembramos a V.Sªs. a necessidade absoluta da participação, ou que se façam representar por procuração. Esclarecemos ainda que, as decisões tomadas nesta Assembleia, impor-se-ão a todos, inclusive aos ausentes. Estando impossibilitados de votar ou serem votados os condôminos que estiverem inadimplentes até a data da assembleia.Os inquilinos deverão cientificar aos proprietários e imobiliárias sobre todos os assuntos concernentes ao condomínio, inclusive convocações de assembleia.  Atenciosamente . Marco AntônioBrigolini Faria

 

 

 

O conteúdo continua após o anúncio

 

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.