ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA POLICIA MILITAR


Por Tribuna

10/02/2023 às 08h50

ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA POLICIA MILITAR

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA REGISTRO DE CHAPAS CONCORRENTES À ELEIÇÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA E DOS CONSELHOS DELIBERATIVO E FISCAL, PARA O TRIÊNIO 2023-2026

PUBLICIDADE

O PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA POLÍCIA MILITAR-ADPM/BM, no uso de suas atribuições previstas no Estatuto, convoca os senhores Associados(as) (Policiais Militares e Bombeiros Militares) quites, para inscrição das chapas candidatas concorrentes à eleição da Diretoria Executiva (Presidente, 1º Vice-Presidente, 2º Vice-Presidente), dos Presidentes, Membros Efetivos e Suplentes dos Conselhos Deliberativo, Ética e Fiscal, e das Demais Diretorias, para o triênio 2023-2026.

Das Disposições Gerais

  1. A eleição somente se dará por meio de chapas integralmente compostas e que sigam as exigências deste edital e conforme a previsão estatutária da ADPM/BM.
  2. A eleição acontecerá no dia 25 de março de 2023 no horário das 10:00 ás 13:00 Horas no Salão de Festas da ADPM/BM.
  3. As chapas candidatas devem apresentar a inscrição com os nomes de todos os membros da Diretoria Executiva, dos Presidentes, Membros Efetivos e Suplentes dos Conselhos Deliberativo, Ética e Fiscal, e das Demais Diretorias,
  4. As inscrições deverão ser realizadas por e-mail no seguinte endereço eletrônico: adpmjf@ig.com.br ou na secretaria da Associação até as 16: hras do dia 20 de março de 2023.

Juiz de Fora, 08 de fevereiro de 2023

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.