ASSOCIAÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS DO “ALTO DOS PINHEIROS” – A.P.A.P


Por Tribuna

05/03/2023 às 08h06

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

PUBLICIDADE

Juiz de Fora,  01 de março de 2023.

Prezados Associados;

Ficam os Srs. Associados, nos termos dos artigos 11 e 17 da Consolidação dos Estatutos Sociais da Associação dos Proprietários do “Alto dos Pinheiros” –

A.P.A.P., convocados a participar da

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

 A realizar-se nas dependências da sede Social da ASSOCIAÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS DO “ALTO DOS PINHEIROS” – A.P.A.P., na Rua: José Honório Loures, N°25 (vinte e cinco), Bairro Alto dos Pinheiros, no dia 18 (dezoito) de março de 2023 (sábado), às 14:30hmin, em primeira convocação, com a presença de, no mínimo, metade dos moradores associados que estejam cadastrados, e às 15h, em segunda convocação com qualquer número, nos termos do art. 13 do Estatuto Social, a fim de deliberar e aprovar os seguintes assuntos do dia:

  • Prestação de contas do ano 2022;
  • Reajuste das mensalidades.

Tendo em vista a relevância dos assuntos a serem tratados, lembramos da necessidade da participação de todos os associados, sendo que aqueles que não estiverem adimplentes não poderão votar em Assembleia, nos termos do art. 7°, alínea “c” do Estatuto Social.  Esclarecemos ainda que as decisões tomadas em assembleia caberão a todos, inclusive aos ausentes.

Sem mais para o momento e esperando contar com a presença de todos, subscrevemo-nos mui.

Atenciosamente

_________________________________________

O conteúdo continua após o anúncio

ASSOCIAÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS DO ALTO DOS PINHEIROS

Márcia Valle

Presidente da APAP

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.