Lula, Dilma e o PT sangram


Por Celso Pereira Lara, funcionário público aposentado

14/03/2017 às 07h00

Depois do depoimento que abalou o Planalto, deixando principalmente políticos do PT sangrando, fica comprovado que sem propina o PT não existiria. Um partido que nasceu com segundas intenções. Não é por perseguição, mas porque os fatos exigem! Inicialmente, Lula foi eleito com dinheiro dos sindicatos, foi eleito com o dinheiro suado dos trabalhadores sem a sua permissão. A contribuição sindical serviu para isso! Isso explica também a popularidade de um ex-presidente!

A verdade quando chega é de arrepiar! “A campanha de Lula em 2002 foi paga por imposto sindical.” Declaração feita ao portal institucional da Petrobras por um ex-gerente da empresa e coordenador da campanha. Por lei, essa prática é ilegal. Lula já está agendado com Moro para 3 de maio. Curitiba se prepara para receber depoimento do ex-presidente mais popular do Brasil e de reconhecimento internacional. O petista estará pela primeira vez de frente para o juiz que já condenou dezenas de comparsas petralhas para tentar explicar o tríplex que não é dele. Lula, em alguns de seus discursos, teve a petulância de mandar a Justiça enfiar os processos sabe-se lá onde! Será que Moro vai pedir a ele para confirmar esse fato que está gravado em vídeo?

PUBLICIDADE

Não importa a avalanche de evidências apresentadas pela Odebrecht. O que importa é que os 400 falsos intelectuais de esquerda são tão audaciosos que inventaram um tal de manifesto de apoio à candidatura antecipada de Lula para 2018. Que outro propósito eles estariam buscando a não ser o de ressuscitar a Lei Rouanet? Caso Lula não acabe preso antes disso, com o dinheiro de quem seria possível eleger-se se Marcelo Odebrecht está preso? Ou será novamente ajudado pelos sindicatos?

O petismo deixou um legado de destruição em todos os sentidos. Como é triste a situação daqueles que se desentenderam com amigos e parentes para defender com unhas e dentes Lula, Dilma e PT… Perdeu, Lula! Lula é indefensável. Vai ficar sem tríplex, sem sítio, sem palestras e sem dignidade. Ainda vai perder o dinheiro e a liberdade! Se o PT devolvesse a metade do que foi roubado do Brasil, o país voltaria a crescer, diminuiria as taxas de desemprego e pobreza, e não haveria necessidade de reformas!

Dilma também foi eleita com propina da Odebrecht, e não adianta espernear nem dizer que não sabia de nada, porque o empresário Marcelo confirmou que Dilma se encontrou com ele mais de cem vezes! Como seguir afirmando que a presidente era honesta e que o impeachment foi golpe?

Finalmente a vitória de Dilma tem uma explicação: 2014 foi a eleição mais suja da nossa História! Até o horário de Dilma na propaganda eleitoral foi comprado: o PT garantiu apoio de partidos à campanha de Dilma às custas de dinheiro doado por caixa 2. Com esse dinheiro, Dilma e o PT praticamente conseguiram dobrar o tempo no horário eleitoral.

Em 2014, a vitória não foi do PT nem de Dilma, e muito menos do “gênio” João Santana; a vitória foi do dinheiro sujo, o que equivale a 54 milhões de votos! E ainda afirmam que Dilma foi eleita democraticamente!

O PT é um partido político que por onde passa deixa um rastro de destruição: destruiu famílias, a sociedade e o Brasil. O PT não serve para nada, por isso, ele deve ser extinto! Dilma e Lula sabiam de tudo!

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.