Pintor morre ao cair de prédio da UFV

Homem teria caído de uma altura de dez metros, quanto trabalhava no CCH


Por Tribuna

30/10/2017 às 18h35

Um homem de 51 anos morreu depois de cair de uma altura de cerca de dez metros durante trabalhos de pintura do prédio do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes da Universidade Federal de Viçosa, na manhã desta segunda-feira (30). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros da própria universidade, o pintor trabalhava entre o terceiro e o quarto andar da unidade, quando, ao tentar fazer um movimento, teria se desprendido do cinto, caído e batido de cabeça contra o chão.

A vítima, Antônio Luiz da Silva, chegou a ser socorrida com vida e levada para o Hospital São Sebastião, mas o óbito foi confirmado minutos antes de ela dar entrada no local. Em resposta ao contato da Tribuna, a UFV lamentou o ocorrido e disse estar prestando apoio aos familiares do pintor. As causas do acidente, conforme a universidade, ainda estão sendo apuradas. As primeiras informações, no entanto, seriam de que a vítima estaria usando os equipamentos de segurança.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.