Motorista recusa teste de etilômetro após bater contra dois carros
De acordo com a polícia, apesar da negativa no teste, condutor admitiu ter consumido quatro garrafas de cerveja
Um carro colidiu em outros dois veículos na noite de domingo (29), em Bom Jardim de Minas, cidade distante 88 quilômetros de Juiz de Fora. De acordo com a Polícia Militar, o motorista do automóvel, que não teve a idade revelada, se recusou a passar por teste de alcoolemia, mas admitiu ter consumido quatro garrafas de cerveja minutos antes do acidente. O condutor foi encaminhado à delegacia após receber atendimento médico por ferimentos decorrentes do acidente.
LEIA MAIS
Segundo o registro policial, o veículo conduzido pelo homem supostamente embriagado chocou-se contra dois outros carros. Populares informaram que ele teria tentado fugir do local, mas foi contido pela população. Quando os militares chegaram para registro da ocorrência, o motorista informou que havia ingerido quatro garrafas de 600 mililitros de cerveja. Foi oferecido a ele o teste do etilômetro, mas ele teria recusado.
O motorista foi conduzido ao Hospital Municipal de Bom Jardim de Minas. Após o atendimento, a CNH do homem foi recolhida e foi dada voz de prisão a ele. O veículo foi removido com a utilização de um guincho do local do acidente.