Motorista recusa teste de etilômetro após bater contra dois carros

De acordo com a polícia, apesar da negativa no teste, condutor admitiu ter consumido quatro garrafas de cerveja


Por Tribuna

30/05/2022 às 12h49

Um carro colidiu em outros dois veículos na noite de domingo (29), em Bom Jardim de Minas, cidade distante 88 quilômetros de Juiz de Fora. De acordo com a Polícia Militar, o motorista do automóvel, que não teve a idade revelada, se recusou a passar por teste de alcoolemia, mas admitiu ter consumido quatro garrafas de cerveja minutos antes do acidente. O condutor foi encaminhado à delegacia após receber atendimento médico por ferimentos decorrentes do acidente.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Segundo o registro policial, o veículo conduzido pelo homem supostamente embriagado chocou-se contra dois outros carros. Populares informaram que ele teria tentado fugir do local, mas foi contido pela população. Quando os militares chegaram para registro da ocorrência, o motorista informou que havia ingerido quatro garrafas de 600 mililitros de cerveja. Foi oferecido a ele o teste do etilômetro, mas ele teria recusado.

O motorista foi conduzido ao Hospital Municipal de Bom Jardim de Minas. Após o atendimento, a CNH do homem foi recolhida e foi dada voz de prisão a ele. O veículo foi removido com a utilização de um guincho do local do acidente.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.