Duas pessoas morrem em acidentes nas estradas da região

Óbitos aconteceram no domingo, nas rodovias MG-353, entre Rio Novo e Guarani, e BR-267, em Lima Duarte


Por Tribuna

30/04/2018 às 08h52- Atualizada 30/04/2018 às 15h33

Utilitário foi parar fora da pista após capotagem (Foto: Divulgação/PMR)

Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas após dois acidentes ocorridos nas estradas da região neste domingo (29). Um dos casos aconteceu às 15h50, no quilômetro 22 da MG-353, no sentido Rio Novo/Guarani, quando um idoso não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), José Maurício da Silva, 62 anos, estava em um utilitário com outras quatro pessoas quando o condutor do veículo, 55, entrou em uma canaleta e capotou. Um dos passageiros, uma mulher, que não teve a idade informada, ficou gravemente ferida e foi socorrida até Guarani, sendo transferida, posteriormente, para um hospital em Juiz de Fora. Os outros dois ocupantes tiveram ferimentos leves.

PUBLICIDADE

Conforme a PMR, o motorista do veículo, que também teve ferimentos leves, abandonou o local após o acidente, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar em Rio Novo. Ainda de acordo com a corporação, ele não tinha habilitação e apresentava sinais de embriaguez. O motorista foi levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), em Juiz de Fora, onde foi atendido sob escolta militar.

Uma batida entre um veículo de passeio e um caminhão na BR-267, próximo ao quilômetro 155, em Lima Duarte, deixou um morto de 20 anos (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Na madrugada de domingo, por volta das 4h45, outra pessoa morreu em uma batida entre um veículo de passeio e um caminhão na BR-267, próximo ao quilômetro 155, em Lima Duarte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o automóvel teria se chocado contra o caminhão, que transportava 15 toneladas de granito. No carro, estavam uma jovem de 19 anos e um rapaz de 20 anos. Este último faleceu no local.

Lucas Reis Gomes ficou preso entre as ferragens e não resistiu aos ferimentos. Ele era soldado do Exército Brasileiro e servia no 4º Grupo de Artilharia de Campanha Leve (4º GAC L), em Juiz de Fora, segundo os bombeiros. A jovem foi conduzida até o HPS, mas seu estado de saúde não foi divulgado. O condutor da carreta recusou atendimento médico e não apresentava lesões aparentes.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.