Polícia Civil vai investigar acidente com ônibus de time de futebol

Conforme corporação, algumas vítimas que receberam alta do hospital já foram ouvidas


Por Tribuna

30/01/2023 às 16h15

A Polícia Civil de Minas Gerais instaurou um inquérito para apurar o acidente envolvendo o ônibus que transportava um time de futebol de Duque de Caxias, entre Leopoldina e Além Paraíba, nesta segunda-feira. Quatro pessoas morreram. Conforme nota divulgada pela corporação, algumas vítimas que receberam alta do hospital já foram ouvidas.

Além disso, assim que possível, a polícia também deve ouvir o motorista do ônibus. Ainda de acordo com o texto, os corpos das quatro vítimas fatais confirmadas serão encaminhados para identificação ao Posto Médico Legal de Juiz de Fora.

PUBLICIDADE

O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (30) na BR-116, entre Leopoldina e Além Paraíba. O veículo realizava o trajeto de Ubaporanga (MG) para Duque de Caxias (RJ) com 33 pessoas quando caiu de uma ponte e deixou, além das vítimas fatais, diversos feridos.

Entre os ocupantes do veículo estavam o condutor, quatro adultos da comissão técnica e 28 adolescentes. Desses, um adulto e três adolescentes morreram no local.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.