Polícia investiga morte de jovem desaparecida em Santos Dumont

Márcia Karoline foi vista pela última vez na cidade quando teria ido visitar o pai


Por Vívia Lima

29/12/2017 às 16h44- Atualizada 29/12/2017 às 19h52

Atualizada às 19h26

A Polícia Civil de Santos Dumont investiga a morte da adolescente Márcia Karoline Mendes Cândido, 16 anos, que estava desaparecida desde o último dia 21. O corpo dela foi encontrado por populares na quinta-feira, em uma ribanceira na localidade de Japão, Zona Rural de Oliveira Fortes, a cerca de 80 quilômetros de Juiz de Fora. Apesar do avançado estado de decomposição, familiares da garota a reconheceram pela blusa e as unhas pintadas. A ocorrência mobilizou além da PM, militares do Corpo de Bombeiros. De acordo com a Polícia Civil,  não havia sinais aparentes de violência,  não sendo possível precisar a causa da morte. Para isso, além da perícia do local, serão realizados exames complementares.  Detalhes não foram repassados para não atrapalhar o curso das investigações. O corpo foi removido e encaminhado ao IML de Barbacena.

Nesta sexta-feira (29), o delegado Milton Cunha Castro Júnior, responsável pela caso, fez oitivas a fim elucidar o ocorrido. Pessoas entre familiares e testemunhas foram ouvidas e as investigações prosseguem. No dia do desaparecimento, a mãe da menina chegou a registrar um boletim de ocorrência informando sobre o desaparecimento. Ela foi vista pela última vez no Bairro Córrego do Ouro, quando teria ido visitar o pai. Amigos e parentes se mobilizaram para fazer buscas pela cidade. Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte precoce da adolescente.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.