Jovem é assassinado a tiros e tem corpo jogado em córrego

Caso aconteceu na cidade de Tocantins, na manhã de terça; outro rapaz foi atingido por disparos


Por Tribuna

28/12/2022 às 13h50

Um jovem de 23 anos morreu após ser alvo de disparos de arma de fogo no município de Tocantins, localizado a 70 quilômetros de Juiz de Fora, na manhã de terça-feira (27). Um outro rapaz, de 19 anos, foi atingido de raspão e teve de receber atendimento hospitalar. Três pessoas foram identificadas como suspeitas do homicídio, mas não foram localizadas pela Polícia Militar.

Segundo o relato de testemunhas à PM, os atiradores, em duas diferentes motos, se aproximaram das vítimas em frente à residência do jovem de 23 anos e efetuaram uma série de disparos. O rapaz teria tentado fugir dos criminosos, mas foi alcançado pelos autores do homicídio nas proximidades do Córrego Paraopeba.

PUBLICIDADE

A outra vítima relatou que foi até a residência do rapaz de 23 anos para convidá-lo a usar drogas em um matagal próximo ao local do assassinato. Quando saíram, foram surpreendidos por seis indivíduos encapuzados e armados que efetuaram os disparos, sobretudo contra o jovem que veio a óbito. Ainda segundo o relato, um dos atiradores confirmou que o alvo dos tiros era a vítima fatal.

Conforme o boletim de ocorrência, quando os militares chegaram ao local foram informados que o corpo do jovem estava caído no Córrego Paraopeba. O Corpo de Bombeiros também compareceu ao ponto do crime para auxiliar na retirada da vítima. A perícia da Polícia Civil atendeu à ocorrência e localizou um projétil e 11 estojos de munições deflagrados, além de três munições intactas.

O rapaz ferido foi encaminhado para o hospital.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.