Cobradora e passageiros ficam feridos em acidente com ônibus

Caso ocorreu em Conselheiro Lafaiete. Entre as vítimas estão a cobradora, duas passageiras e uma criança de três anos


Por Tribuna

28/11/2017 às 09h51

Batida destruiu muro e parte da parede de uma residência (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

A cobradora e três  passageiros de um coletivo ficaram feridos depois que o ônibus em que estavam colidiu contra o muro e a parede de uma casa no Bairro São João, em Conselheiro Lafaiete, município distante de Juiz de Fora cerca de 180 quilômetros. O acidente aconteceu por volta de 18h de segunda-feira (27), quando o coletivo, que fazia a linha Moinhos/Barreira, ia acessar a Rua Norival Batista.

O condutor o veículo, 47 anos, disse aos bombeiros que não conseguiu fazer a conversão para acessar a via e acabou colidindo em um muro, atingindo também a parte frontal da residência. Havia diversos passageiros no coletivo, sendo que três deles sofreram ferimentos e foram conduzidos ao hospital por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu. As vítimas do acidente são a cobradora, duas passageiras e uma criança de três anos. As identidades dos feridos não foi informada. Outros passageiros não quiseram aguardar socorro e saíram antes da chegada das ambulâncias.

PUBLICIDADE

O muro ficou totalmente destruído. O imóvel teve uma parede e as janelas da frente do quarto e da sala danificadas. Com o impacto, um aparelho televisor que estava na sala foi arremessado no chão. No ônibus, houve danos na parte da frente. A Defesa Civil foi acionada e compareceu no local, realizando a interdição parcial da área atingida do imóvel. A empresa de ônibus ficou responsável em ressarcir os danos nas residências e dar assistência às vítimas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.