Dupla é presa em JF por assalto a paróquia de Muriaé

Pároco chegou a ser amarrado pelos assaltantes; crime aconteceu em janeiro e chocou a cidade, segundo a polícia


Por Sandra Zanella

28/06/2021 às 19h14

Dois homens, de 20 e 35 anos, foram presos em Juiz de Fora por roubo a uma paróquia de Muriaé, a cerca de 150 quilômetros de distância. O crime aconteceu no dia 31 de janeiro deste ano e, conforme a Polícia Civil, chocou a população do município. Outro suspeito de participar do assalto, 29, já havia sido detido em flagrante.

“Após minuciosa investigação, os policiais de Muriaé conseguiram qualificar e identificar os demais autores do roubo e representaram pela prisão deles”, informou a Polícia Civil. Com os mandados de busca e de prisão expedidos pela Justiça, foi iniciada uma operação de captura dos suspeitos, que durou quatro dias.

PUBLICIDADE
Suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional e, podem pegar penas que ultrapassam 20 anos de prisão Crédito: Divulgação- Polícia Civil

Na última quarta-feira (23), os policiais de Juiz de Fora conseguiram prender o jovem de 20 anos e continuaram os trabalhos em busca do homem, que acabou capturado na sexta pelos agentes da Delegacia de Repressão a Roubos da cidade. Na casa dele, no Bairro Santa Efigênia, Zona Sul, a equipe apreendeu 18 facas, uma pistola calibre 380 com numeração raspada e dez munições, além de vestes utilizadas no crime.

Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional e, conforme a Polícia Civil, podem pegar penas que ultrapassam 20 anos de prisão.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.