Acidente em Muriaé deixa um morto e seis feridos

Colisão frontal na MGC-265 aconteceu na tarde de domingo e vitimou um homem de 40 anos


Por Tribuna

27/02/2023 às 12h18

(Foto: Silvan Alves)

Uma batida frontal entre dois veículos causou a morte de um homem de 40 anos e deixou outras seis pessoas feridas, na tarde de domingo (26), na MGC-265, na altura de Muriaé. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas ficaram feridas levemente, enquanto outras duas tiveram ferimentos de maior gravidade. O Samu, a Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil também compareceram ao local.

Conforme os bombeiros, com o acidente um automóvel foi parar na pista de rolamento, enquanto o outro carro ficou tombado fora da pista, próximo ao acostamento. No primeiro veículo, estavam um casal, um homem de 60 anos e uma mulher de 57, com as duas filhas, de 37 e 31 anos. As quatro vítimas tiveram ferimentos leves.

PUBLICIDADE

No carro tombado, por sua vez, um dos passageiros, de 40 anos, ficou preso entre as ferragens e já não apresentava sinais vitais no momento da chegada da guarnição. O automóvel ainda tinha como passageiros um homem de 35 anos, que estava inconsciente, com hemorragia na face e suspeita de múltiplas fraturas; e um outro homem de 40 anos, que estava consciente, mas com suspeita de fratura na perna esquerda.

Os militares tiveram de realizar o rebatimento do teto do veículo para acessar as vítimas e retirar o corpo. Três das vítimas não fatais foram encaminhadas ao hospital pelo Samu, enquanto outras três foram levadas por unidades de resgate do Corpo de Bombeiros.

Após os trabalhos da perícia, o corpo foi liberado. A PM realizou o monitoramento da via e o isolamento do local do acidente.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.