Idoso fica preso às ferragens após capotamento de caminhão na MGC-494

Vítima foi encaminhada, consciente, para uma unidade do Samu; acidente aconteceu no município de Madre de Deus


Por Tribuna

25/11/2021 às 11h27

(Foto: Corpo de Bombeiros)

Um caminhão carregado de laranjas capotou após uma curva no km 178 da MGC-494, na altura do município de Madre de Deus de Minas, na tarde de quarta-feira (24). O acidente deixou o motorista, de 65 anos, preso entre as ferragens na cabine do veículo. O condutor, natural de Limeira (SP), foi retirado pelo Corpo de Bombeiros e socorrido pelo Samu ainda consciente, com ferimentos.

Segundo os bombeiros, durante todo o atendimento, o motorista estava orientado, mas se queixava de dores no peito e nas pernas, além de corte nos braços. A ação necessitou de equipamento desencarcerador e até de uma retroescavadeira, custando três horas para que a vítima fosse retirada do veículo.

PUBLICIDADE

A retroescavadeira utilizada estava em uma carreta nas proximidades do local e foi concedida pelo proprietário para auxiliar nos trabalhos. Nela, foram presos cabos de aço para expandir a lataria do caminhão acidentado e retirar o condutor. O idoso, depois, foi levado à unidade do Samu de Madre de Deus.

Durante a ação, a Polícia Militar Rodoviária esteve no local para controlar o trânsito, que ficou liberado em meia pista.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.