Corpo carbonizado é encontrado dentro de veículo incendiado na MG-126

Polícia Militar foi acionada, mas não foi identificada a causa das chamas; vítima não foi identificada


Por Tribuna

24/02/2023 às 12h41

(Foto: Redes sociais)

Um corpo carbonizado foi encontrado em um veículo que pegou fogo na MG-126, na noite de quinta-feira (23), na altura do município de Rochedo de Minas. O incêndio no automóvel foi contido por um caminhão pipa da Prefeitura de São João Nepomuceno e, em seguida, foi constatado que havia um corpo dentro do veículo. A Polícia Civil investiga o caso.

Um funcionário da Prefeitura de São João Nepomuceno narrou à Polícia Militar que foi acionado para apagar o incêndio em um veículo na MG-126, utilizando o caminhão pipa do Executivo são-joanense. Quando chegou ao local, conforme o relato, o fogo estava alastrado pela vegetação que margeia a rodovia e o veículo também estava em chamas. Com a diminuição do incêndio, o funcionário percebeu que havia um corpo carbonizado dentro do carro.

PUBLICIDADE

Ao ser acionado pelo servidor, a Polícia Militar foi ao local e se deparou com o veículo já totalmente carbonizado, com uma das portas abertas, sendo possível ver o corpo no interior do automóvel entre o banco traseiro e o espaço entre os bancos dianteiros.

Durante o atendimento, uma mulher chegou ao local e afirmou aos militares que o corpo poderia ser do irmão dela, que seria proprietário do veículo e o semi-reboque que estava acoplado a ele. Entretanto, ela contou que o automóvel também era costumeiramente emprestado para outras pessoas.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e o perito relatou à PM que o corpo estava carbonizado em grande parte e, por isso, não foi possível constatar a causa da morte. O corpo foi encaminhado para o IML de Juiz de Fora sem que fosse confirmada a identidade da vítima. A PM também não encontrou indícios do motivo do incêndio.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.