Discussão termina em assassinato a tiros em São João Nepomuceno

Vítima teria sacado um canivete durante briga, mas autor, que tem registro de CAC, utilizou pistola para disparar duas vezes e fugir do local


Por Tribuna

24/01/2023 às 09h47

Um homem de 38 anos foi assassinado com dois disparos de arma de fogo na tarde de segunda-feira (23), no Bairro Bela Vista, em São João Nepomuceno. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de autoria do homicídio, um homem de 33 anos, teria desentendimentos anteriores com a vítima e entrou em uma discussão no local. Após o homicídio, o atirador fugiu do local em uma motocicleta e não foi localizado pela PM.

Segundo o registro policial, a vítima estaria prestando um serviço próximo à residência do suspeito de homicídio quando os dois se encontraram e iniciaram uma discussão. Durante a briga, a vítima teria sacado um canivete, enquanto o atirador, que tem registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), sacou uma pistola calibre nove milímetros e atirou duas vezes contra a vítima.

PUBLICIDADE

Quando a PM chegou ao local, o alvo dos disparos estava caído ao solo e ainda com vida, com marcas que davam sinais de que havia sido baleado no rosto. Entretanto, antes mesmo de ser socorrido, o homem morreu no local. Testemunhas informaram que os dois indivíduos tiveram desentendimentos anteriores, mas as causas não foram apuradas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.