Motociclista inabilitado morre em acidente na estrada de Chácara

Veículo chocou-se de frente contra picape; motorista e passageira ficaram feridos


Por Tribuna

23/12/2022 às 14h14

Um motociclista inabilitado, de 50 anos, morreu em batida frontal com um picape, na noite de quinta-feira (22), no km 8 da AMG-3050, na altura de Chácara. Segundo informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar Rodoviária (PMR), a moto estaria trafegando em direção a Juiz de Fora, quando o condutor teria perdido o controle direcional e invadido a contramão, chocando-se contra o veículo que seguia na direção oposta.

O motociclista, morador do Bairro Filgueiras, Zona Nordeste, não resistiu e teve o óbito confirmado ainda no local por uma equipe do Samu. O motorista da picape, 41, e uma passageira, 24, foram socorridos com ferimentos e encaminhados ao HPS. O homem apresentava suspeita de traumatismo craniano.

PUBLICIDADE

A Perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos no local, e o corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML). Conforme a PMR, a picape foi removida porque não estava devidamente licenciada.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.