Mulher é presa com 700 pinos de cocaína dentro de ônibus

Suspeita foi presa em veículo com destino a Andrelândia; um comparsa foi preso no local em que ela desembarcaria


Por Tribuna

23/04/2022 às 14h39

Policias encontraram os entorpecentes na bagagem da suspeita, que foi presa junta ao suposto comparsa (Foto: Divulgação/PM)

Uma mulher e um homem foram presos nesta sexta-feira (22) por suspeita de tráfico de drogas, que seriam distribuídas em Andrelândia. Segundo informações da Polícia Militar, as prisões foram realizadas quando dois PMs – que estavam no ônibus que partiu de Juiz de Fora em direção à cidade do Sul do estado – notaram que a suspeita, que já tinham passagem pelo mesmo crime, demonstrou nervosismo com a presença dos policias, mudando de poltrona constantemente.

Por conta disso, os policiais fizeram a abordagem no momento do desembarque e, segundo eles, encontraram na bagagem da suspeita 684 pinos pequenos, 14 pinos grandes e 12 pedras brutas de substância análoga a cocaína, além de um aparelho celular. Na mesma ação foi preso outro suspeito, que estava esperando por ela no local onde haviam combinado o desembarque. Ainda de acordo com a PM, a suspeita presa seria integrante de uma facção criminosa que tem agido em Andrelândia.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.