Homem morre após cair com carro em represa em Lagoa Dourada

Vítima, de 57 anos, foi encontrada a cerca de de 12 metros de distância do local do acidente


Por Tribuna

23/01/2023 às 10h00

Bombeiros foram acionados para socorrer vítima de capotamento, mas corpo já não estava no local (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Um homem de 57 anos morreu após seu carro cair em uma represa conhecida como Tanque Grande, localizada na cidade de Lagoa Dourada, a cerca de 165 quilômetros de Juiz de Fora. Conforme o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência neste domingo (22), o veículo teria descido por um barranco íngreme na continuidade de algumas ruas próximas onde a vítima morava antes de cair na água.

Os militares foram acionados no início da manhã de domingo, após o carro ter sido avistado capotado às margens da represa, localizada abaixo de um conjunto de casas. As buscas se iniciaram no interior do veículo, que os bombeiros identificaram ser de propriedade da vítima, que morava no bairro próximo ao local do incidente.

PUBLICIDADE

Nos primeiros mergulhos, os bombeiros constataram que o para-brisa do automóvel saiu durante a queda e que não havia ninguém no interior do carro. Desta forma, levantou-se a possibilidade de o condutor ter sido lançado em direção à represa.

O veículo foi retirado da água por meio de um guincho e, em seguida, os militares iniciaram as buscas pelo homem. Após quase quatro horas de trabalho, o corpo dele foi encontrado a cerca de 12 metros de distância de onde o carro estava.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.