Botijão de gás pega fogo e destrói parte de casa em São João del-Rei

Proprietário relatou que esposa teria deixado vasilha com água para ferver e foi até a horta, quando ouviu um estouro e observou muita fumaça vinda do interior da casa


Por Tribuna

23/01/2018 às 09h13- Atualizada 23/01/2018 às 09h27

Foto: Corpo de Bombeiros de São João del-Rei

Um incêndio em um botijão de gás queimou a lavanderia de uma casa no Bairro Caieira, em São João del-Rei, no início da tarde desta segunda-feira (22). O proprietário da casa relatou que a esposa teria deixado uma vasilha com água para ferver e foi até a horta, quando ouviu um estouro e observou muita fumaça vinda do interior da casa.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou que as chamas atingiram uma pia, um tapete e a lavadora de roupas, além das telhas de amianto que cobriam a lavanderia. Conforme relato dos bombeiros, as chamas estavam quase chegando no quarto do filho do casal, que fica no segundo piso, sendo que as cortinas deste cômodo já estavam queimadas.

PUBLICIDADE

Enquanto os colegas combatiam o incêndio, um dos militares retirou o botijão de gás do local para evitar que a situação se agravasse.

Após debelar as chamas, os bombeiros realizaram o trabalho de rescaldo para evitar que o incêndio voltasse. Segundo os militares, há suspeita de que o incêndio tenha se originado no rompimento da mangueira do botijão.

 

Foto: Corpo de Bombeiros de São João del-Rei
Fachada da casa após o incêndio. (Foto: Corpo de Bombeiros de São João del-Rei)

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.