Dono de creche é preso sob suspeita de estuprar criança de 4 anos

Prisão aconteceu em Manhuaçu durante a operação Dilúvio, deflagrada pela Polícia Civil para combater abuso sexual infantil


Por Sandra Zanella

22/07/2022 às 17h12

Um homem, de 36 anos, proprietário de uma creche no município de Manhuaçu, a quase 300 quilômetros de Juiz de Fora, foi preso na última quarta-feira (20) por suspeita de praticar o crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 4 anos. A prisão aconteceu durante a operação Dilúvio, deflagrada pela Polícia Civil para combater abuso sexual infantil.

“A ação foi desencadeada após denúncia formalizada pela mãe de uma vítima e, imediatamente, deu-se início à investigação. Com a determinação judicial, foram cumpridos mandados de busca e apreensão e de prisão temporária em desfavor do homem”, relatou a polícia.

PUBLICIDADE

O suspeito foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Manhuaçu e, posteriormente, conduzido ao sistema prisional. A Polícia Civil acrescentou que a investigação tramita sob sigilo e orientou outras possíveis vítimas a procurar a Delegacia da Mulher para o registro dos fatos. Denúncias também podem ser feitas pelo número 181.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.