Polícia Civil apreende jovem suspeito de manter os pais em cárcere privado
Indivíduo de 22 anos também teria ameaçado realizar atentado em escola de Miradouro
A Polícia Civil apreendeu um jovem de 22 anos que teria mantido os próprios pais em cárcere privado na Zona Rural da cidade de Miradouro, no distrito de Santa Bárbara. De acordo com informações do órgão policial, além de impedir a liberdade de seus genitores, o suspeito também teria ameaçado de morte e danificado diversas partes da residência dos pais. Além disso, em suas redes sociais, o indivíduo teria ameaçado realizar um atentado em uma escola do próprio distrito onde morava.
Durante o cumprimento do mandado de busca e prisão preventiva do jovem, que ocorreu na última sexta-feira (17) e foi divulgado nesta segunda (20), ele teria invadido a casa dos avós, ameaçando e expulsando os idosos de sua própria residência.
Ainda de acordo com a polícia, a investigação em questão teve início após os pais do jovem não conseguirem sair da casa e terem procurado os policiais, que também receberam informações e cópias das postagens e vídeos em que o suspeito teria divulgado suas intenções de ataque à escola local. O homem segue à disposição da Justiça para futuros encaminhamentos.