Homem é assassinado a pauladas e tijoladas em São João Nepomuceno

Crime violento aconteceu na manhã deste sábado; suspeito foi preso em flagrante


Por Tribuna

19/11/2022 às 13h36

Um homem, de 37 anos, foi brutalmente morto a pauladas e tijoladas, no início da manhã deste sábado (19), no município de São João Nepomuceno, a cerca de 65 quilômetros de Juiz de Fora. O crime violento aconteceu na Rua Presidente Kennedy. De acordo com a Polícia Militar, Leandro Carmo de Oliveira sofreu diversas fraturas no crânio. O suspeito do homicídio, 36, foi preso em flagrante. Ele seria sobrinho da companheira da vítima e morava na residência acima da deles.

A mulher, 60, contou que o sobrinho chegou em casa durante a madrugada e, após um período de muita “algazarra”, saiu na via pública e começou a arremessar pedras na janela de onde ela residia com a vítima. Diante da situação, Leandro foi até a rua para retirá-lo do local, mas os dois iniciaram uma briga, e a vítima teria pegado um pedaço de pau e desferido contra a cabeça do suspeito, que conseguiu tomar o objeto, agredindo Leandro até a madeira quebrar.

PUBLICIDADE

O homem ainda teria ido buscar tijolos em sua casa e começou a jogá-los em direção à cabeça da vítima, acertada diversas vezes. A mulher ficou em estado de choque e não conseguiu tomar providências, permanecendo dentro da residência. O suspeito foi preso em flagrante em casa, retirado do local rapidamente para não ser linchado e encaminhado para atendimento médico. Conforme a PM, ele apresentava corte contuso na cabeça e alteração psicológica, sendo conduzido ao plantão da 1ª Delegacia Regional, em Juiz de Fora.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.