Homens são presos por suspeita de roubo em loja de produtos agrícolas em Leopoldina

Prisões foram efetuadas em ação conjunta das polícias Civil e Militar; assalto teria acontecido na segunda-feira


Por Tribuna

19/04/2022 às 13h07

Dois jovens, de 23 e 24 anos, foram presos na segunda-feira (18) por suspeita de roubo em uma loja de produtos agrícolas em Leopoldina, município distante cerca de cem quilômetros de Juiz de Fora. O crime teria sido cometido no mesmo dia, no distrito de Providência, onde a dupla teria levado R$ 200 e um celular. As prisões foram efetuadas em ação conjunta das polícias Civil e Militar.

As prisões foram feitas na cidade de Recreio, nas proximidades de Leopoldina. Durante a operação, um adolescente de 17 anos foi apreendido por ato análogo ao crime de roubo. Ainda foram recolhidos um veículo, que teria sido utilizado na prática criminosa; um simulacro de arma de fogo, uma faca e outros objetos.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

De acordo com a Polícia Civil, os investigados chegaram a tentar fugir dos policiais pelos fundos da residência abordada. No entanto, eles foram perseguidos e contidos em um imóvel em construção nas proximidades. Os dois suspeitos foram encaminhados à prisão após a ratificação dos flagrantes, enquanto o adolescente foi ouvido e liberado para o representante legal.

O roubo teria sido cometido ainda na segunda, quando dois indivíduos entraram e anunciaram o assalto em uma loja de produtos agrícolas. Na ocasião, os criminosos levaram R$200 do caixa do estabelecimento e o celular de uma das vítimas. Após trabalhos investigativos, a Polícia Civil identificou os dois suspeitos de praticarem o roubo, que foram presos em seguida.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.