Detento expele 18 porções de drogas ao retornar para cela

Homem teria ingerido embalagens com maconha, crack e cocaína durante saída temporária em Bicas


Por Tribuna

18/11/2022 às 17h26

Um detento de 41 anos assumiu ter ingerido 18 porções de drogas, enquanto estava com o benefício da saída temporária, a fim de levar os entorpecentes para dentro do presídio do município de Bicas, a cerca de 40 quilômetros de Juiz de Fora. O caso foi descoberto por policiais penais durante o procedimento rotineiro de revista no retorno, para alocação na cela comum. Eles encontraram 12 embalagens com substâncias suspeitas em um dos cobertores.

Ao ser questionado junto com um colega, o preso assumiu a posse dos materiais e informou que havia feito a ingestão de 18 unidades no dia anterior, contendo maconha, crack e cocaína. Diante da situação, o suspeito e o colega foram conduzidos à Penitenciária José Edson Cavalieri (Pjec), em Juiz de Fora, para serem submetidos ao “body scan”, equipamento de inspeção corporal por raios-x. Ao retornar ao presídio de Bicas, o detento expeliu as outras seis porções, que também foram apreendidas.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.