Tio mata sobrinho por causa de herança em Argirita

Após desentendimento, vítima foi encontrada com nove perfurações de arma de fogo


Por Tribuna

18/06/2018 às 21h36- Atualizada 19/06/2018 às 14h56

A arma utilizada no crime teria sido uma espingarda calibre 28 (Foto: Polícia Militar)

Um idoso de 64 anos foi preso no final da manhã desta segunda-feira (18), em uma mata na cidade de Argirita, a cerca de 90 km de Juiz de Fora, suspeito de ter matado o sobrinho, 34, a tiros, na noite de domingo (17), por causa de herança. De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe da vítima e irmã do suspeito contou que o rapaz havia tido um desentendimento com o tio, por conta da venda de uma propriedade e, por isso, teria sido ameaçado de morte.

Segundo o documento policial, a vítima apresentava nove perfurações de arma de fogo, sendo seis no tórax, duas no braço esquerdo e uma na mão esquerda. A vítima teria sido encontrada por populares e levada para o hospital de Leopoldina, onde já chegou sem vida. A arma utilizada no crime teria sido uma espingarda calibre 28, que foi apreendida.

PUBLICIDADE

Os policiais também apreenderam com o suspeito um revólver calibre 32 e seis munições. Após intenso rastreamento realizado pelos policias militares de Argirita e Leopoldina, com apoio da Polícia Civil, o idoso foi capturado e preso. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina e, posteriormente, para o presídio da cidade.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.