Carreta com 35 mil litros de combustível é apreendida em Leopoldina

Carga de etanol hidratado não apresentava documentação, segundo a PRF da região


Por Tribuna

18/02/2022 às 17h51- Atualizada 18/02/2022 às 20h11

O combustível foi retido pela PRF (Foto: PRF/Divulgação)

Um motorista de um caminhão carregado com 35 mil litros de etanol hidratado foi abordado e teve a carga apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta sexta-feira (18), no km 773 da BR-116, na altura de Leopoldina. Ele não tinha posse de documentos fiscais que comprovassem a origem ou o destino da mercadoria. O combustível foi retido até que fosse providenciada a sua regularização.

O condutor, segundo a PRF, quando questionado, não soube relatar para onde estava indo e nem deu outros dados sobre a propriedade da carga. O homem somente informou que havia pegado o veículo próximo à cidade de Campinas (SP) e estava seguindo outro veículo, não localizado, em direção ao estado do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

A ocorrência foi encaminhada para a Secretaria de Fazenda em Leopoldina para os procedimentos legais pertinentes. A carreta tanque foi retida e encaminhada ao pátio conveniado da PRF da cidade.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.