Corpo da segunda criança vítima de afogamento em Guarani é encontrado

Menina de 8 anos se afogou, junto com irmão de 6 anos, enquanto nadava na Cachoeira Socó


Por Tribuna

18/01/2023 às 14h54- Atualizada 18/01/2023 às 15h07

Na tarde desta quarta-feira (18), o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo da criança de 8 anos que se afogou, juntamente com seu irmão, de 6 anos, enquanto nadava na Cachoeira Socó, no município de Guarani no último domingo (15). De acordo com os bombeiros, o corpo foi localizado por volta de 12h50, a cerca de oito quilômetros do local.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Os militares iniciaram as buscas pelas vítimas no mesmo dia do desaparecimento, no último domingo. Nesta terça (17), o irmão foi localizado a cerca de quatro quilômetros do local onde submergiu.

Segundo os bombeiros, as crianças estavam nadando no local em que desapareceram, onde há uma queda d’água do Rio Pomba. Os militares ainda informaram que o pai das vítimas tentou alcançar os jovens a nado, mas não conseguiu.

17 afogamentos foram registrados no início de 2023 em MG

Apenas no início de 2023, o Corpo de Bombeiros registrou 17 afogamentos em Minas Gerais. Deste total, cinco foram registrados pelo 4º Batalhão de Bombeiros Militar (4ºBBM) de Juiz de Fora em locais próximos da região.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.