Jovem suspeita de sequestrar e tentar vender bebê é presa em Viçosa

Após dopar pais, ela teria levado criança, que nasceu em Duque de Caxias, e tentado vendê-la por R$ 35 mil


Por Tribuna

17/05/2022 às 17h21

Na segunda-feira (16), uma jovem foragida, de 19 anos, foi presa na Zona Rural de Viçosa por suspeita de sequestrar um bebê, de 3 meses, em Duque de Caxias, Rio de Janeiro, no domingo de Páscoa. Ela teria negociado a venda da criança por R$ 35 mil.

Conforme informações da Polícia Civil, a suspeita teria realizado uma simulação de oferta de emprego aos pais do bebê e os teria dopado, conseguindo sequestrar o bebê. Os responsáveis pela criança acordaram horas depois e perceberam o desaparecimento dela. O bebê foi resgatado em Minas Gerais.

PUBLICIDADE

Após investigações realizadas pela Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, a Justiça expediu mandado de prisão preventiva contra a investigada. A jovem está presa e permanece à disposição da Justiça.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.